Gabriel Medina sofre lesão, é submetido a uma cirurgia e sai da temporada da WSL.
- lourenconrado
- 11 de jan.
- 1 min de leitura
Surfista brasileiro se machuca durante treinamento em Maresias e é operado no Hospital Albert Einstein. Retorno às competições pode demorar até oito meses

O ano de 2025 não começou bem para o tricampeão mundial Gabriel Medina. Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, o surfista brasileiro lesionou o tendão do músculo peitoral maior do ombro esquerdo ao executar uma manobra aérea durante um treinamento na Praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, na quinta-feira (9). Ele foi submetido a uma cirurgia neste sábado e perderá a temporada da WSL.
- Escrevendo só pra dizer a vocês que está tudo bem por aqui! Na quinta em Maresias sofri uma lesão no peitoral e hoje (sábado) pela manhã passei por um procedimento cirúrgico para iniciar o tratamento dessa lesão. Deu tudo certo e já estamos olhando para o período de recuperação e próximos passos. Estava me preparando e muito focado para a temporada 2025, mas infelizmente ficarei fora por um tempo. Foco total agora na minha recuperação pra voltar mais forte. Tudo acontece como tem que acontecer - escreveu o surfista em sua conta no Instagram.
Comments